sábado, 24 de março de 2012

Qual o local certo para fazer baliza?

Muitas pessoas até dirigem bem mas deixam seus carros em casa por não ter segurança na hora de fazer um baliza. O fato de você não sair por ter medo de estacionar e não saber o que fazer tem lhe tirado uma das maiores conquistas que já conquistou. Nós temos um grande problema que é se preocupar com o que os outros irão pensar a nosso respeito e por isso a gente deixa de fazer muitas coisas. Vou lhe contar a minha experiência que vivencio até hoje. Sempre quando estou dirigindo e preciso fazer uma baliza a primeira coisa que eu avalio é o espaço da vaga. O carro pode até caber mas se eu não sinto segurança acabo procurando outra vaga. Faço isso pois logo quando tirei carteira fui tentar estacionar sem esse critério e acabei batendo no outro carro. Não é problema nenhum você procurar outra vaga para estacionar se não sentir segurança. Não se preocupe com o que as pessoas irão dizer ou até mesmo pensar. Se preocupar com isso só lhe atrapalha e não lhe ajuda em nada. Outra dica que lhe dou é conhecer o Kit Vença o medo de dirigir. Neste pacote de vídeo aulas você poderá aprender a fazer baliza de uma forma muito fácil e rápida. Sem falar que pode também tirar outras dúvidas como controle de embreagem e outras manobras importantes. E treine bastante em locais mais tranquilos onde não tem ninguém por perto. Com a prática você terá mais segurança para estacionar o seu carro.(Instrutor Fabiano)
Beijinhos! Silene Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário