Sobre


Meu nome é Lenne Silva, e quero lhe contar um pouquinho da minha história...
Sou mãe de dois filhos lindos!
Infelizmente, enfrentei uma fase muito ruim em minha vida. Desempregada, com um filho muito doente, tive a triste ideia de pedir a ajuda aos meus "amigos", em uma rede social, para conseguir fazer uma cirurgia nele de amigdalite urgente! E para minha surpresa, muitos poucos (menos que 5 pessoas, para ser mais exata.), ajudaram.
Sabe quando tudo começa a dar errado para você e para piorar as pessoas mais próximas se afastam e você se sente a pior das criaturas da face da Terra? Pois bem! Eu ainda me senti pior!
Porque além de todos os "amigos(as)" sumirem, se afastarem ou simplesmente ignorarem meus apelos, a maior parte da minha própria família também não se importou com meu desespero.
Tristemente, descobri que as pessoas só te procuram quando precisam de alguma coisa ou quando você tem algo para oferecê-las.


Então, muito decepcionada, excluí meu Facebook! Estava revoltada!...
Mas no pior momento, me vi perdida e tento a obrigação de "tentar" urgentemente, uma maneira de conseguir ganhar dinheiro... Então, olhei pro computador e comecei a pesquisar uma forma de trabalhar on line. Na verdade, eu não tinha outra alternativa! Não poderia trabalhar com meu filho em tratamento e necessitando tanto de mim... Remédios caríssimos, dieta rigorosa e orçamento "zero"!
Queria muito proporcionar uma vida melhor para minha família. Claro que não é fácil! Não esta sendo!
Como todo início de montagem de "negócio" eu tinha que escolher um produto e não tinha a mínima ideia sobre o que falar... pesquisei muito, assisti diversos vídeos e criei vários blogs, páginas e nada me entusiasmava. É muito difícil!
Foi quando, conhecendo o Hotmart e aprendendo devagar a usar todas as ferramentas, que fui tendo uma noção com o quê eu deveria trabalhar..., então, iniciei como Afiliado!
Mas, a luz só veio quando, assistindo um vídeo da Karyne Otto, falando sobre a "formulanegocioonline".
Como não tinha nenhum dinheiro para investi, comprar o curso, simplesmente pesquisei e me informei sobre tudo que aquele produto digital proporcionava e decidi seguir os passos do Alex Vargas.
Iniciei com garra minha jornada nesse novo empreendimento.
Aprimorei este Blog com o intuito de trazer oportunidades e dicas para você trabalhar na Internet e ganhar muito dinheiro.
Que Deus nos Abençoe e nos dê muita Luz!


A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.







Sejam Bem Vindos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário