Vídeos


Conheça o Lead Lovers, uma ferramenta completa e online. Crie e execute estratégias de relacionamento automático disparo de e-mails, squeeze pages, páginas de recompensa, páginas de hangout, página de vendas, área de membros, etc. Tudo prático, simples e direto.

Muitas pessoas e empresas não conseguem os resultados desejados quando o assunto é vender usando a internet. Normalmente se faz um site, se coloca os produtos e serviços, investe em propaganda e então aguarda-se as vendas. O problema é que as vendas raramente acontecem e se tem a sensação de que o dinheiro gasto foi pro lixo.

Se você é um empresário, profissional liberal, profissional de comunicação, infoprodutor, afiliado, profissional de agências, palestrante, enfim, qualquer que seja seu segmento, Só tem uma forma: UTILIZAR AS FERRAMENTAS CORRETAS!










Caio Fábio Exclusivo - Antes de Tudo, Reconexão
"Caio Fábio Exclusivo - Antes de Tudo, Reconexão" é um curso ministrado pelo Pastor e Psicanalista Caio Fábio, cujas aulas em vídeos serão ministradas em 3 módulos e entregues diariamente, no início da manhã, na área de membros e exclusivamente para os assinantes. Os módulos serão: 1) Reconexão em Deus, 2) Reconexão em si mesmo e 3) Reconexão entre nós.  O curso atenderá às necessidades dos participantes, os quais poderão propor questões e terão aulas ao vivo em webinarios exclusivos. O objetivo do curso é levar o assinante a alcançar uma vida plena de significados do bem, e liberta de culpas e neuroses,  e desenvolver relacionamentos sadios em todas as áreas da vida. Conhecido internacionalmente, autor de centenas de livros e mentor do movimento não-religioso "Caminho da Graça", Caio Fábio é modelo do significado de seguir os ensinos do Evangelho sem religião.








Guia Prático de Finanças Pessoais

Manual de Finanças Pessoais com foco na praticidade. 
O professor Samuel Marques é mestre em condensar conteúdos abordando em pouco tempo aquilo que realmente importa.
Sua capacidade de síntese pode ser confirmada no vídeo "Fluxo de Caixa em 5 minutos" que já tem mais de 50 mil acesso no Youtube.
Neste guia ele apresenta os princípios básicos para que uma pessoa ou família possa:
Organizar suas finanças de maneira definitiva;
Sair das dívidas, com o projeto Dívida Zero, e por fim
Fazer Poupança, iniciando a vida de investidor.
Você vai conhecer o conteúdo dos cursos que o professor Samuel Marques ministra aos colaboradores de grandes corporações como a montadora Volvo do Brasil, Chrysler, Justiça Federal, Tribunal de Contas de São Paulo e outras.
O Guia Prático de Finanças Pessoais foi produzido em parceria com a maior empresa de organização do Brasil: a OZ!
Acompanha gratuitamente uma Planilha em Excel contendo inclusive gráficos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário