domingo, 11 de outubro de 2015

Programa de Afiliados - Franquia Virtual SDV



É uma oportunidade de negócio real e rentável que pode ser desenvolvida por qualquer internauta, mesmo que este não tenha capital disponível para investimento.

A Franquia SDV pode ser aberta gratuitamente. Isso mesmo, custo zero!! Basta que o internauta efetue o preenchimento do cadastro de abertura e siga o passo a passo até a conclusão e confirmação do cadastramento.

Veja abaixo as vantagens de abrir uma Franquia SDV:


1- Você recebe um site igual a este

Ao abrir uma Franquia SDV, o franqueado receberá um site personalizado e igual a este, prontinho para começar a trabalhar e lucrar. Seu site terá total infraestrutura para receber pedidos de compra de clientes de todo Brasil, onde ficará disponível 24hs por dia e 7 dias por semana.

O site do franqueado fornecerá aos clientes serviços de telemensagens de altíssima qualidade e cestas de café. Também haverão produtos diversos, conforme disponibilidade do estoque da SDV.

O site também contará com a capacidade de receber pagamentos através de boleto bancário, transferência online e os principais cartões de crédito.


2- Os clientes acessam e ouvem as telemensagens

O serviço de telemensagem é muito procurado em todos os estados brasileiros. Tradicionalmente, o cliente que deseja presentear alguém com uma telemensagem, precisa ligar para uma agência convencional e escolher sua telemensagem pelo telefone. Este processo leva em média de 25 à 40 minutos para ser finalizado. Além do cliente pagar pelo envio da telemensagem, precisará arcar com os custos telefônicos da ligação que fez para agência convencional.

Na SDV o processo é mais prático e eficiente. Através do site de qualquer franqueado, o cliente poderá fazer seu pedido de forma 100% virtual. O internauta acessa o site do franqueado e ouve quantas telemensagens desejar, com total comodidade, privacidade e sem custos com ligações.


3- O cliente escolhe e faz um pedido

Uma vez que o cliente já acessou o site e ouviu as telemensagens, poderá fazer um agendamento de envio para qualquer telefone do Brasil ou exterior, independente de fixo ou celular.

O pedido será efetuado diretamente pelo site do franqueado, de uma forma simples, rápida e segura. Após efetuar o pagamento, o pedido será encaminhado para central de envios e o cliente poderá acompanhar o status do seu pedido em tempo real, diretamente pelo site.

A telemensagem será enviada para o destinatário pela própria SDV, no dia e hora agendados pelo cliente. O franqueado não precisa se preocupar em receber ou efetuar ligações pois é responsabilidade da SDV efetuar os envios das telemensagens, fornecer suporte aos clientes e administrar o recebimento dos pagamentos. Não é fantástico?!


4- Você recebe comissão sobre a venda

Todos os pedidos de telemensagem efetuados através do site do franqueado, geram um comissioamento de 25% à 90% sobre o lucro da venda. Este percentual varia de acordo com a qualificação do franqueado na SDV.

Ter uma franquia SDV é um negócio de verdade, exige empenho e boa administração.

O franqueado conta com a possibilidade de abrir filiais e subfiliais, tendo como consequência a expansão de seus negócios, aumentando consideravelmente seus comissionamentos. Isto ocorre porque além de receber comissões sobre o lucro de suas próprias vendas, o franqueado também receberá sobre as vendas de suas filiais e subfiliais.

Para compreender melhor todo o processo de comissionamento, clique aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário